O Tempo Todo ao Seu Lado

Mal o carnaval passou, todos fomos surpreendidos com a rápida expansão da Covid 19 e seus efeitos por todo o planeta. Do isolamento social e sentimento de impotência, aos prognósticos sombrios e milhares de mortos se acumulando, a certeza de estarmos enfrentando uma nova fase que certamente ainda vai durar bastante tempo e que denominamos de “o novo normal”.

Especialmente para o PEPER, que lida com estudantes, professores e escolas, e que tiveram suas atividades tão abruptamente interrompidas, o desafio de manter-se útil e ativo nesse momento tão grave que assombrou o mundo, se tornou mais uma difícil missão a ser vencida.

Com o apoio da MetLife, da Confederação Nacional dos Estabelecimentos de Ensino e do parceiro de tecnologia Colégio 24 Horas, desde os primeiros momentos e com todos os seus colaboradores atuando em home office por causa das medidas adotadas, nossa primeira preocupação foi a de manter todos os serviços e atendimentos em pleno funcionamento e com a produção rigorosamente em dia, mantendo a excelência de quem já atendeu mais de 1 milhão de alunos e milhares de escolas que podem contar com o nosso apoio e presença.

Assista o Nosso Amplo Painel de Orientações

O Tempo Todo ao Seu Lado

Mal o carnaval passou, todos fomos surpreendidos com a rápida expansão da Covid 19 e seus efeitos por todo o planeta. Do isolamento social e sentimento de impotência, aos prognósticos sombrios e milhares de mortos se acumulando, a certeza de estarmos enfrentando uma nova fase que certamente ainda vai durar bastante tempo e que denominamos de “o novo normal”.

Especialmente para o PEPER, que lida com estudantes, professores e escolas, e que tiveram suas atividades tão abruptamente interrompidas, o desafio de manter-se útil e ativo nesse momento tão grave que assombrou o mundo, se tornou mais uma difícil missão a ser vencida.

Com o apoio da MetLife, da Confederação Nacional dos Estabelecimentos de Ensino e do parceiro de tecnologia Colégio 24 Horas, desde os primeiros momentos e com todos os seus colaboradores atuando em home office por causa das medidas adotadas, nossa primeira preocupação foi a de manter todos os serviços e atendimentos em pleno funcionamento e com a produção rigorosamente em dia, mantendo a excelência de quem já atendeu mais de 1 milhão de alunos e milhares de escolas que podem contar com o nosso apoio e presença.

Assista o Nosso Amplo Painel de Orientações

 

Nossas Ações Se Intensificaram na Pandemia

E para mostrar essa cumplicidade, nestes mais de 100 dias de Pandemia, além da manutenção de todos os serviços, o PEPER com a colaboração de seus parceiros fizeram muito mais:

 
 
reduziram o tempo de liberação das carteirinhas digitais e de aprovação de layouts a fim de permitir o rápido acesso dessa identificação virtual customizada através do Aplicativo Peper
 
 
implementaram novas funcionalidades no Aplicativo Peper, passando a proporcionar ferramentas para aplicação de Testes Online e exibição de Videoaulas, que se somaram a outros recursos já oferecidos como envio de conteúdos complementares, circulares e materiais de apoio
 
 
viabilizaram a aplicação da Pesquisa Covid 19, enviada online para todas as escolas clientes, visando detectar opiniões de seus gestores sobre assuntos relacionados à sobrevivência das escolas e orientando-os sobre a importância do seguro escolar, para conter a inadimplência e na cobertura dos acidentes domésticos que aumentaram em função da quarentena
 
 
interagiu com as escolas visando informar sobre as operações normais do Peper e se inteirar sobre a atual situação financeira da escola, contribuindo assim em atendê-las dentro das suas necessidades como a prorrogação do prazo de pagamento, parcelamento das faturas, retenção dos alunos adimplentes e, equacionando problemas em relação à entrega de pedidos de carteirinhas e outras necessidades
 
 
atenderam a todos os pedidos de cobertura de sinistro encaminhados, com absoluta agilidade, demonstrando total solidariedade e dedicação aos seus usuários nesse momento de grandes dificuldades
 

Nossas Ações Se Intensificaram na Pandemia

E para mostrar essa cumplicidade, nestes mais de 100 dias de Pandemia, além da manutenção de todos os serviços, o PEPER com a colaboração de seus parceiros fizeram muito mais:

reduziram o tempo de liberação das carteirinhas digitais e de aprovação de layouts a fim de permitir o rápido acesso dessa identificação virtual customizada através do Aplicativo Peper
implementaram novas funcionalidades no Aplicativo Peper, passando a proporcionar ferramentas para aplicação de Testes Online e exibição de Videoaulas, que se somaram a outros recursos já oferecidos como envio de conteúdos complementares, circulares e materiais de apoio
viabilizaram a aplicação da Pesquisa Covid 19, enviada online para todas as escolas clientes, visando detectar opiniões de seus gestores sobre assuntos relacionados à sobrevivência das escolas e orientando-os sobre a importância do seguro escolar, para conter a inadimplência e na cobertura dos acidentes domésticos que aumentaram em função da quarentena
interagiu com as escolas visando informar sobre as operações normais do Peper e se inteirar sobre a atual situação financeira da escola, contribuindo assim em atendê-las dentro das suas necessidades como a prorrogação do prazo de pagamento, parcelamento das faturas, retenção dos alunos adimplentes e, equacionando problemas em relação à entrega de pedidos de carteirinhas e outras necessidades
atenderam a todos os pedidos de cobertura de sinistro encaminhados, com absoluta agilidade, demonstrando total solidariedade e dedicação aos seus usuários nesse momento de grandes dificuldades

PEPER Sempre Presente - Conte com a Gente!

Agora, quando se inicia o processo de volta gradual às atividades escolares, retorno que vai acontecer dentro de protocolos e cuidados que deverão acompanhar alunos, professores e famílias nessa retomada das aulas presenciais, o Peper se compromete a manter todos os serviços dentro do padrão de qualidade e pontualidade que o destacam como referência no país, disponibilizando um canal de orientação e apoio para que as escolas, alunos e pais continuem enfrentando desafios e se preparem para adotar as medidas de proteção e cuidados especiais, visando esta nova forma de convivência durante os próximos meses que virão e que certamente serão decisivos para Humanidade.

Com o Projeto PEPER PRESENTE, desejamos estar ainda mais próximos da nossa grande comunidade de clientes e usuários, demonstrando a eficiência e a proatividade do PEPER, buscando contribuir e participar desse momento tão delicado para o meio educacional.